sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Review: Dragon Ball Advance Adventure (GBA)

Dragon Ball Advance Adventure (GBA)


O Jogo

Claro que era só ler o titulo que você já descobriria o jogo mas esse jogo merece essa abertura. Alguns dados importantes: jogo contém 30 personagens jogáveis ​​(contando todos os modos de jogo completamente), o que é invulgarmente amplo para um jogo deste calibre. Ele contém cinco modos de jogo, foi lançado no oriente em 18 de novembro de 2004 e veio para o ocidente em 06 de junho de 2006.




Jogabilidade

Um game de plataforma com vários toques de RPG e em varias cenas do jogo vira um jogo de luta, e aos poucos no modo historia vc vai acrescentando golpes e conforme vc recolher itens para o seu inventários alguns importantes e outros só para ficar bonito na coleção.


História

A não ser que vc passou os últimos 20 anos em marte vcs devem conhecer dragon ball z e esse jogo é da primeira temporada goku é um pequeno garoto que encontra bulma... e o resto vcs conferem jogando o game que resume toda a saga dragon ball (menos o ultimo torneio de artes marciais).


Conclusão

Baita jogo gráficos ótimos e um 2d maravilhoso, as músicas podem ser conhecidas porque são muito parecidas com aquelas que tocam no anime. É ótimo cada vez que você zera a história aparece um personagem novo para começar de novo e assim sucessivamente ate você desbloquear uns 20 personagem novos para o modo historia. É recomendável? Super recomendado pare agora o que você estiver fazendo e vai jogar este jogo logo com a versão traduzida.

Gameplay


Espero que tenham gostado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário